Este kit para remover a roda livre do alternador contém 22 peças de pontas e chaves de roquete profissionais. Facilita a desmontagem da polia do alternador, tanto dentro como fora do veículo. O kit permite ainda segurar o eixo do alternador enquanto remove o retentor de polia.
- 1x Ponta de soquete T-Profile T50, transmissão 1/2″; 33T-110 mm, adequado para Mercedes, Classe-A
- 3 x Pontas de soquete spline, transmissão 1/2″; de 33T-110mm (encaixa em BMW, Ford, Mercedes, VAG); 31T-98mm (encaixa em Fiat); 110mm (encaixe universal)
- 1 x Ponta T-profile T50, 75 mm, encaixe universal
- 1 x Ponta T-profile T40, 75mm, encaixe universal
- 1 x Ponta XZN com serração interna M8, 75mm, encaixe universal
- 1 x Ponta XZN com serração interna M10, 75mm, encaixe universal
- 1 x Ponta XZN com serração interna 10mm, 75mm, encaixe universal
- 1 x Ponta XZN com serração interna 8mm, 75mm, encaixe universal
- 1 x ponta spline M10 14mm sextavada, 57mm, encaixa em Renault, BMW, Ford, Mercedes, Porsche, Vauxhall, VAG
- Alternador de uso especial:
- 1 x 33T – 22 mm, encaixa em Renault, Mercedes
- 1 x 33T-17mm, encaixe universal
- 1 x 19mm, encaixe universal
- 1 x 22mm, encaixe universal
- 1 x 21mm, encaixa em Renault, BMW, Ford, Mercedes, Porsche, Vauxhall, VAG
- 1 x 4 alternador de pinos, encaixe universal
- 1 x 33T-15mm, encaixa em Ford
- 1 x 17mm, encaixa em Ford
- 1 x 38mm, 3 pinos, encaixa em Toyota
- 1 x H28 x H22mm, encaixa em Porsche
- 1 x Adaptador de pontas para pontas de 10mm, transmissão 1/2″; encaixe universal