A troca ou devolução só poderá ser efetuada no prazo máximo de 14 dias após a data da entrega e mediante contacto e acordo prévio com a Maiscasa (através do e-mail encomendas@maiscasa.pt).
Informamos que os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
(i) O artigo devolvido tem de estar nas mesmas condições em que foi vendido, intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
(ii) Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
Lembre-se: para que na devolução ou troca haja compensação do Cliente, mediante reembolso ou nota de crédito, o produto deverá estar em condições de poder ser revendido novamente.
Quando devolver um produto, certifique-se de que o mesmo está em condições de ser adquirido por um outro Cliente. Considere, neste exercício, a sua própria pré-disposição individual para adquirir o produto que está a devolver, caso nisso houvesse interesse seu.
IMPORTANTE: Solicitamos aos nossos Clientes que verifiquem a mercadoria após a entrega, a fim de verificarem se esta chegou em boas condições. Qualquer anomalia na embalagem terá que ser registada na guia do transportador o seguinte comentário: PENDENTE DE VERIFICAÇÃO – EMBALAGEM DEFEITUOSA – HORA E DATA DE RECEÇÃO.
Caso esta informação não conste na guia de entrega, a transportadora não se responsabiliza pelos possíveis danos, uma vez que o dano pode ter ocorrido na casa/estabelecimento ou num outro transporte.
Os nossos envios estão cobertos por um seguro. Para o caso de existirem defeitos causados durante o transporte, só será possível aceitar a sua reclamação referente a danos físicos se a mesma for realizada dentro do prazo.
Após o e-mail entraremos em contacto para providenciarmos a recolha da encomenda, se necessário, e no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, serão enviadas peças de substituição, ou se na existência das mesmas, o artigo danificado será levantado, e posteriormente será enviado um novo de substituição para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.
No caso em que tenha de ser feito o reembolso da encomenda, é sempre necessário enviar o comprovativo de levantamento da encomenda da transportadora para o email: encomendas@maiscasa.pt (Sem o comprovativo não será possível efetuar o reembolso).
O Cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver as quantias pagas, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo relacionado.
Assim, naquele prazo, o mesmo deve ser enviado para a morada a indicar pela Maiscasa do fabricante/fornecedor, em estado novo, na embalagem original, com acessórios, manuais e duplicado da fatura. No caso, de ser a Maiscasa a providenciar o levantamento poderá ser cobrada uma taxa para efetuar a recolha do produto.
A Maiscasa procederá ao reembolso dos valores pagos por transferência bancária, no prazo máximo de 14 dias após recepção do produto na morada indicada.
Se o cliente recusar a entrega da encomenda, os custos associados à devolução serão sempre da sua responsabilidade. O valor da devolução varia conforme o peso do produto, só será cobrado o valor cobrado pela transportadora para a devolução.
Todos os encargos inerentes à Devolução ficarão a cargo do Cliente.
Termos da “Compra Garantida, receba o produto que está á espera ou devolvemos o dinheiro”. Se não receber o produto que está á espera, a Maiscasa.pt devolve o valor pago depois de efetuada a devolução do produto de acordo com as cláusulas acima referidas.