Compre agora e Pague depois

Introduza apenas

5 dados

Temos boas notícias para si: já não tem de pagar tudo de uma só vez.

E como funciona? Simples, selecione a seQura no momento do pagamento e insira apenas 5 dados.

Não tem de carregar folhas salario ou documentos, e a aprovação é instantânea.

01.

NO CARRINHO

1. Adiciona produtos ao teu carrinho.

02.

FINALIZAÇÃO

2. Seleciona a Sequra na finalização da compra,  Divida em 3 pagamentos sem juros ou até 12 prestações. A decisão é sua.

03.

APROVAÇÃO

3. Introduza apenas 5 dados

Sem recibo, fotografias ou complicações. Com aprovação instantânea.

A compra a prestações mais fácil e rápida!

Escolha pagar no seu ritmo da maneira que preferir. Custos claros e transparentes.

Com apenas 5 dados e aprovação instantânea. Faça as suas compras com a seQura num piscar de olhos. Com apenas 5 dados, sem burocracias e sem ter de carregar documentos. Fácil, rápido e seguro.

Selecione a seQura como método de pagamento e selecione a quantidade de prestações ao concluir o seu pedido. Preencha 5 dados e confirmaremos a sua compra no momento.

Hoje só paga a primeira prestação.Usufrua da sua compra e pague comodamente. Os seus pagamentos serão feitos automaticamente a cada mês.

Pagamentos Seguros!

A seQura/Svea, cuida da sua segurança e aplicam protocolos rigorosos para proteger as suas informações e dados pessoais.

Os dados de cada utilizador são tratados com a mais estrita confidencialidade, aplicando as medidas de segurança técnicas e organizacionais correspondentes, de acordo com a legislação vigente.

Aproveite hoje e pague depois, com a seQura.

Temos novas soluções de pagamento para poder comprar o que quiser e pagar como desejar.

Soa bem, não acha? Compre com a seQura num piscar de olhos. Sem burocracia, sem ter de carregar documentos e com aprovação imediata. Fácil, rápido e seguro.

Selecione a seQura como método de pagamento ao concluir o seu pedido.

Preencha 5 dados e confirmaremos a sua compra no momento.

Usufrua da sua compra sem pagar tudo de uma só vez.
Se tiver dúvidas, resolva-as aqui.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso comprar com a SeQura?

Para realizar uma compra numa na nossa loja utilizando a seQura como plataforma tecnológica e o Svea Bank como entidade financeira, adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de pagamento.

Depois, escolha o método de pagamento seQura e siga os passos até concluir a compra. O sistema informático de análise da entidade financeira fará um estudo individual do pedido, tendo em conta múltiplas variáveis, tanto relativas ao cliente, como aos produtos que fazem parte da encomenda.

A aceitação por parte do sistema informático é um requisito indispensável para poder utilizar os serviços oferecidos pelo Svea Bank como entidade financeira, com a seQura como plataforma tecnológica.

Se a compra for aceite, poderá estar sempre ao corrente do estado do plano de pagamento, acedendo à sua conta de cliente e por e-mail.

É seguro comprar com a SeQura/Svea?

Na seQura/Svea, cuidamos da sua segurança e aplicamos protocolos rigorosos para proteger as suas informações e dados pessoais.

Os dados de cada utilizador são tratados com a mais estrita confidencialidade, aplicando as medidas de segurança técnicas e organizacionais correspondentes, de acordo com a legislação vigente.

Quem pode comprar com a SeQura?

Qualquer pessoa que cumpra os seguintes requisitos pode comprar com a SeQura:

  • Residir em Portugal.
  • Ser maior de idade.
  • Ter um cartão de débito ou crédito, emitido em território português, habilitado para efetuar pagamentos online.
  • Ter um telemóvel capaz de receber SMS.
  • Ter telemóvel com câmara ou uma webcam no computador.
Que tipo de cartão posso usar?

São aceites cartões de débito e crédito, Visa e Mastercard, emitidos em território português, com um mínimo de 2 meses até ao fim da validade.

Evite a utilização de cartões virtuais. Optar por cartões de crédito/débito convencionais, assegura uma maior fiabilidade nos futuros pagamentos.

Ainda assim, se utilizar um cartão virtual, assegure-se de escolher uma das seguintes opções: “Várias compras” ou “Pagamento recorrente”.

No caso de optar por “Várias compras”, o valor do cartão deve ser equivalente, ou ligeiramente superior, ao montante total da compra.

Tenha em conta que a opção de cartão virtual de “Compra única” não é válida para este tipo de compras.

Não consigo efetuar o pagamento inicial do meu pedido, o que posso fazer?

Se não consegue efetuar o pagamento ao selecionar um dos nossos métodos de pagamento, realize as seguintes verificações:

  • Confirme que o cartão está habilitado para efetuar pagamentos online.
  • Confirme que o cartão não está desativado.
  • Confirme que o cartão não está expirado.
  • Confirme se inseriu corretamente todos os números, data de expiração e CVC.
  • Confirme que tem a versão mais recente da aplicação bancária para confirmar o pagamento.
  • Confirme que tem saldo disponível para efetuar o débito.
Pediram para fornecer documentação adicional, Como pode envia-la?

No e-mail que recebeu, há um link para possa enviar directamente a documentação solicitada.

Precisamos de uma foto Cartão de Cidadão (frente e verso), Passaporte (acompanhado de documento com NIF), título de residência (frente e verso e acompanhado pelo passaporte) ou carta de condução (frente e verso, acompanhada de documento com NIF). Certifique-se que o documento corresponde ao titular da compra e que esteja válido.

Também solicitamos que nos informe sobre a sua atividade profissional atual.

Como alternativa,pode enviar um e-mail para consumidores@svea.sequra.com e anexar os documentos.

Porque razão recebi uma chamada de um número de telefone de Espanha?

Oferecemos os nossos serviços em vários países da Europa, a partir dos nossos escritórios em Barcelona (Espanha).

Contamos com pessoal nativo no idioma de cada país, de forma a oferecer um serviço personalizado em cada um dos mercados em que trabalhamos.

Após efetuar a compra, recebi uma chamada a solicitar informações adicionais, é normal?

Sim, é normal. Por vezes, para concluir o processo de aceitação do seu pedido, precisamos de confirmar alguns dados adicionais.

Ligaram-me mas não consegui atender, para onde posso ligar?

Se ligámos logo após efetuar uma compra e não conseguiu atender, pode ligar-nos para o número +34 936 291 921. Pediremos que nos confirme alguns dados e poderemos concluir o processo de compra.

Para concluir uma compra, estão a solicitar-me uma foto de um documento de identificação e um autorretrato (selfie). Como devo proceder??

Para nos fornecer essa documentação, precisará de uma webcam ou da câmara do seu telemóvel. Deverá tirar uma foto do documento, tanto frente como verso e um autorretrato (selfie). Siga as indicações apresentadas no ecrã.

Quanto tempo tenho para enviar a documentação solicitada?

Uma vez iniciado o processo, terá uma hora para tirar as fotos dos documentos.

O que acontece se eu não enviar a documentação solicitada?

Se não nos fornecer a documentação solicitada, não poderemos aceitar o seu pedido. A compra será automaticamente cancelada após uma hora e o pagamento inicial será reembolsado.

Quais os documentos de identificação válidos?

Aceitamos Cartão de Cidadão, título de residência com foto ou carta de condução portuguesa.

Contactos que posso utilizar para contactar com a seQura sobre o meu pagamento?

Email: consumidores@svea.sequra.com
Tel: 800782221